Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 29/05/2019 | FONTE: Redação Bombeiros encontram corpos de três irmãos desaparecidos dentro de veículo submerso
Foto: Reprodução Vídio / Ilustração gráfica Caribel News

Os bombeiros encontraram na manhã desta quarta-feira (29) o corpo das três crianças que desapareceram depois de terem sido arrastadas pela correnteza de um rio, na área rural de Faxinal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava a cerca de 150 metros da ponte de onde foi levado e a quatro metros de profundidade.

Os corpos de dois meninos de 13 e 14 anos, e de uma menina de 8 anos foram localizados por mergulhadores dentro de um VW Gol, que estava submerso.

Foto: Reprodução

Os três irmãos estavam desaparecidos desde o final da tarde de terça-feira (28), quando foram arrastados pela água de um rio. O pai das vítimas, que dirigia o Gol, tentou passar por uma ponte na Estrada do Barreirinho, mas a força da água arrastou o carro pelo córrego.

Bombeiros buscam por vítimas após carro cair em riacho; em Faxinal â?? Foto: PM/Divulgação

Foto: PM/Divulgação

O homem e a mulher conseguiram sair pelas portas do veículo e foram socorridos. Eles foram levados ao Pronto Atendimento Municipal de Faxinal. Na manhã desta quarta-feira o pai das crianças recebeu alta, mas a mãe continua internada.

Em nota os Bombeiros informaram:

“Na manhã desta quarta-feira (29) foram reiniciadas as buscas aos três irmãos que desaparecerem na tarde de ontem, após o carro em que estavam ter sido arrastado pela correnteza numa afluente do Rio Pereira, na região rural de Faxinal.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina e Bombeiros Comunitários de Faxinal realizaram buscas terrestres e aquáticas e após indicação de pessoas que afirmaram terem localizado o veículo, deslocaram ao local indicado, encontrando o carro submerso com as crianças ainda em seu interior.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada dos corpos das vítimas de dentro do veículo e na sequência a retirada do carro da água. 

A Polícia Militar, o IML de Apucarana e a Polícia Civil de Faxinal estiveram no local, bem como demais órgãos de apoio”.

O acidente aconteceu por volta das 14h de terça-feira (28). Os pais que conseguiram sair do carro seguem hospitalizados em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, região de Apucarana, caiu no rio e foi arrastado.

 

Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças. Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo.

A Polícia Militar (PM), o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e a Polícia Civil foram acionados para a ocorrência.

 


Com informações TNOnline / Rede Massa





09/09/2023 Passa de 800 o número de mortos após terremoto no Marrocos
27/06/2023 Criança de 3 anos morre após ser atingida por televisão enquanto brincava em Vicentina
17/05/2023 Menina de 3 anos morre afogada em piscina na casa da patroa da mãe
01/04/2023 Jovem que perdeu pais e cinco irmãos em acidente com carreta na BR-493 receberá alta neste sábado
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player