Domingo, 28 de Abril de 2024

DATA: 17/05/2023 | FONTE: campograndenews Menina de 3 anos morre afogada em piscina na casa da patroa da mãe Mãe da menina trabalhava no local quando criança caiu na piscina e se afogou, ontem à tarde em Dourados
Rua Prudêncio Campos Leite Filho, onde menina morreu afogada em piscina (Foto: Helio de Freitas)

Menina de 3 anos de idade morreu afogada ao cair na piscina da casa da patroa de sua mãe, na tarde desta terça-feira (16) em Dourados. A tragédia ocorreu na Rua Prudêncio Campos Leite Filho, no bairro Cohab II, região sul da cidade.

Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, a mãe da menina, de 27 anos de idade, trabalha na casa como cuidadora de um menino de 10 anos, que tem problemas neurológicos. Ontem, a mulher levou a filha para ficar com ela enquanto trabalhava.

Por volta de 13h50, a moradora, de 41 anos, foi tomar banho e deixou a funcionária cuidando do menino. Depois de sair do banho, a patroa perguntou para a empregada sobre a menina. Foi nesse momento que a mãe se deu conta que a filha não estava à sua vista.

A moradora correu para os fundos do quintal e encontrou a menina boiando na piscina. O espaço tinha grades de proteção, mas como a casa está em reforma, a cerca havia sido retirada. Como tem equipamento de oxigênio em casa por causa do filho, a patroa colocou o respirador na menina, fez massagem cardíaca e conseguiu reanimá-la.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado e levou a criança para o Hospital da Vida, mas a menina morreu menos de duas horas depois. A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer e vai investigar o caso. 

 

 

 

 

 

Por Helio de Freitas, de Dourados 





09/09/2023 Passa de 800 o número de mortos após terremoto no Marrocos
27/06/2023 Criança de 3 anos morre após ser atingida por televisão enquanto brincava em Vicentina
01/04/2023 Jovem que perdeu pais e cinco irmãos em acidente com carreta na BR-493 receberá alta neste sábado
12/09/2022 Sobe para 22 o número de mortos vítimas de naufrágio em Belém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player