Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 27/06/2023 | FONTE: campograndenews Criança de 3 anos morre após ser atingida por televisão enquanto brincava em Vicentina Menina foi levada ao hospital com trauma no tórax e não resistiu
Criança vítima de acidente em casa, nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação)

Uma criança de 3 anos morreu na noite desta segunda-feira (26), horas depois de ser atingida por uma televisão enquanto brincava. O caso foi registrado na cidade de Vicentina, a 255 km de Campo Grande. A identificação da menina será preservado pela reportagem.

O acidente ocorreu por volta de 13h30 de ontem e no momento, a mãe cuidava dos afazeres domésticos. A criança tentou pegar um brinquedo que estava próximo da televisão, que é um modelo antigo e com tubo, mais pesada que as atuais, de tela plana. Ela se pendurou e o aparelho caiu em cima dela, causando graves ferimentos.

A criança foi socorrida e levada até uma unidade de saúde local. Contudo, precisou ser transferida com urgência para o Hospital da Vida, em Dourados, distante cerca de 50 km de Vicentina. Ela apresentava trauma grave no tórax, recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O óbito foi constatado no início da noite.

Segundo apurado pela reportagem, o corpo foi removido pela funerária local e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Na sequência, seria liberado para a família, a fim de serem realizados os procedimentos de velório e sepultamento.

 

 

 

 

 

 

Por Dayene Paz 





09/09/2023 Passa de 800 o número de mortos após terremoto no Marrocos
17/05/2023 Menina de 3 anos morre afogada em piscina na casa da patroa da mãe
01/04/2023 Jovem que perdeu pais e cinco irmãos em acidente com carreta na BR-493 receberá alta neste sábado
12/09/2022 Sobe para 22 o número de mortos vítimas de naufrágio em Belém
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player