Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 23/02/2017 | FONTE: Portal do MS Naviraiense - Derrota em casa derruba Rony Aguillar
Rony Aguilar ex-treinador do Naviraiense

A derrota em casa nesta quarta-feira para o Águia Negra em pleno Viortão custo o cargo de treinador de Rony Aguilar no Naviraense. O comandante somou o quarto jogo sem vitória no estadual e deixou o time na zona de rebaixamento da competição.

Sob comando do agora ex-treinador, o Naviraiense empatou com o Sete no Douradão e com o Corumbaense no Arthur Marinho e perdeu os dois jogos em casa de virada para Urso e agora Águia Negra.

A diretoria promete anunciar o nome do novo técnico ainda nesta quinta-feira. O Jacaré volta a campo no sábado para enfrentar o Ivinhema fora de casa em jogo que marca o fechamento do turno para a equipe dentro do Grupo B.

O JOGO

Mesmo com a disposição dos jogadores, que lutaram até o final, o resultado acabou mais uma vez sendo adverso em casa. No primeiro tempo o Jacaré teve as melhores oportunidades, jogando no formato idealizado pelo treinador, de marcação no campo de defesa e saindo rápido pelos lados quando de posse de bola. O Goleiro do Águia Pablo, fez pelo menos 3 defesas decisivas, porém o adversário, utilizando sempre da bola parada, chegou também com perigo.

O gol do Naviraiense surgiu em um pênalti, após tentativa de tirar a bola o jogador rubro negro acabou tocando na própria mão. Icaro converteu. Minutos depois, na jogada mais repetida da noite, falta na área aconteceu o empate do time de Rio Brilhante.

Na etapa complementar o Jacaré tentou o gol, e novamente a bola insistiu em não entrar, com o Aguia se defendendo e jogando na velocidade utilizando o atacante Guilherme, pelo lado esquerdo. O gol da virada aconteceu já aos 43 do segundo, após um bate e rebate na área, Peu escorou para o fundo das redes do CEN. Foi a segunda derrota do time em casa, no pior inicio de campeonato para o Naviraiense nos últimos 6 anos.  





01/05/2017 Corumbaense e Novo empatam na primeira final do campeonato estadual
30/04/2017 Sete vira sobre o Operário e fica mais perto de vaga na Copa Verde 2018
26/04/2017 Rosângela Souza, do Novo, é eleita Musa do Sul-Mato-Grossense 2017
24/04/2017 Novo segura empate sem gols e encara o Corumbaense na final
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player