Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 26/04/2017 | FONTE: Globo Esporte Rosângela Souza, do Novo, é eleita Musa do Sul-Mato-Grossense 2017 Morena de 26 anos é escolhida por internautas em concurso que durou dois meses e recebeu quase 300 mil votos no GloboEsporte.com
Rosângela Souza (Foto: Rafael Barbier Fotografia)

Depois de dois meses de concurso e quase 300 mil votos no GloboEsporte.com, Rosângela Souza foi escolhida pelos internautas como a Musa do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017. A morena campo-grandense de 26 anos representou o Novo - time que está na final do Estadual e vai decidir o título pela primeira vez em sua história, contra o Corumbaense, nos dias 30 de abril e 7 de maio.

Rosângela Souza, musa do Novo (Foto: Hélder Rafael)

Rosângela Souza, musa do Novo (Foto: Hélder Rafael)

O concurso idealizado pela TV Morena e pelo GloboEsporte.com reuniu 12 candidatas, cada uma representando um clube da elite do futebol sul-mato-grossense. Na fase final do concurso, com apenas três candidatas restantes, Rosângela obteve 54% dos votos, deixando para trás Kellyne Siqueira, do Águia Negra (32,2%) e Larissa Fernandes, do Sete de Dourados (13,8%). 

É algo que vou guardar com carinho para toda vida. A participação do torcedor do Novo foi melhor do que eu esperava. A ajuda deles foi fundamental para que eu terminasse em primeiro lugar. Minha família também me apoiou bastante - comentou a vencedora.

>> VEJA FOTOS DA ROSÂNGELA SOUZA, MUSA DO NOVO

A musa do campeonato conta ainda que começou a frequentar o estádio nos jogos do Novo, depois que assumiu a candidatura. E tomou gosto pelas arquibancadas.

 

- Fui a praticamente todos os jogos do Novo, até mesmo no interior. Eu nunca tinha ido ao Morenão antes e vi que é uma coisa única, emocionante. Nem se compara a assistir pela TV. Também entrei com o time no gramado, foi uma experiência incrível. Acho até que esse carinho da torcida reflete na motivação dos jogadores.





01/05/2017 Corumbaense e Novo empatam na primeira final do campeonato estadual
30/04/2017 Sete vira sobre o Operário e fica mais perto de vaga na Copa Verde 2018
24/04/2017 Novo segura empate sem gols e encara o Corumbaense na final
16/04/2017 Semi Final - Novoperário vence o Sete de Dourados e o Operário derrota o Corumbaense
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player