Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

DATA: 14/02/2017 | FONTE: Portal do MS Jogando em casa Cen enfrenta o Urso nesta quarta as 20h 15
Elenco do Jacaré, em preparação para partida do Estadual - Assessoria CEN

Foi sofrido, mas a diretoria do Naviraiense pode respirar aliviada no final da tarde de terça-feira (14), com a oficialização por parte do Ministério Público Estadual, do Estádio Municipal José Augusto dos Santos, Virotão, cujos laudos estavam aprovados desde a semana passada. “Um desencontro de informações atrapalharam, mas felizmente estamos com toda a documentação que precisávamos’’ disse, Fábio Chagas, um dos homens forte do futebol do Jacaré.

Para o jogo, frente ao Urso ás 20h15 desta quarta, a equipe realizou no inicio da noite de terça-feira sua ultima preparação. O time que encara o campeonato com a humildade de quem, sonha estar entre os quatro, mas sabe da tarefa árdua que terá pela frente.

Para o jogo não há nenhum jogador de fora. A diretoria correu e deu condições de jogo aos novatos, Dunguinha, atacante e ao Goleiro Eduardo. Para esta partida, no entanto, apenas o primeiro inicia jogando. O jovem goleiro Bruno, melhor em campo no jogo com o Sete, na estréia, seguirá como titular no time tricolor. “É uma responsabilidade, tenho no banco dois experientes goleiros, o Eduardo e Washington, mas estou tranquilo e vou continuar trabalhando para ajudar o Naviraiense’’ disse Bruno.

Sem mistérios e, muito menos o que esconder, o treinador Rony Aguilar definiu a equipe para enfrentar o Urso. O Zagueiro Bruno, será a novidade na zaga, em substituição a Junior Carvalho, poupado dos treinos nos últimos dias por causa de um desconforto muscular. No ataque, saem Matheus e Douglas, entrando Jean e Dunguinha. Bruno, Yuri, BrunoSantos, Leandro Macha e Guto;Basílio, Jeferson, Marcelo Henrique, Jean; Icaro e Dunguinha, será o time que inicia a partida contra o representante de Mundo Novo.

 Resultado de imagem para clube esportivo naviraiense

 





01/05/2017 Corumbaense e Novo empatam na primeira final do campeonato estadual
30/04/2017 Sete vira sobre o Operário e fica mais perto de vaga na Copa Verde 2018
26/04/2017 Rosângela Souza, do Novo, é eleita Musa do Sul-Mato-Grossense 2017
24/04/2017 Novo segura empate sem gols e encara o Corumbaense na final
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player