Domingo, 28 de Abril de 2024

DATA: 13/02/2017 | FONTE: futebolms Rodada do Sul-Mato-Grossense Company mantém Operário e Corumbaense na liderança
Comercial e União ficaram no 1 a 1 no Morenão - Foto: Thiago Faria

Cinco jogos movimentaram o fim de semana pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense Company. Foram três jogos pela 3ª rodada do grupo A e dois pela 1ª do grupo B.

Pelo grupo A no sábado(11), o Novo empatou com a Serc por 1 a 1 no Morenão e o resultado manteve o Novo na zona de rebaixamento com 1 ponto e a Serc na vice-liderança com 05 pontos.

Robinho abriu o placar para a Serc enquanto Edy Costa empatou para o alvi-verde da capital. No domingo no Morenão, Comercial x União/ABC empataram o dérbi por 1 a 1.

Andrade com um golaço por cobertura em chute da intermediária defensiva, abriu o placar para o União. Júlio César deixou tudo igual para o colorado.

As duas equipes estão com 04 pontos mas o colorado é o 3º enquanto o União deixou o G-4. Isto porque no Laertão em Costa Rica, o Costa Rica venceu o Operário por 1 a 0, foi a 04 pontos e entrou no G-4 pelo saldo de gols.

Carlinhos marcou o único gol do jogo que deu a 1ª vitória a cobra do norte na competição. Mesmo com a derrota, o Operário lidera o grupo com 06 pontos.

Pelo grupo B, duas partidas atrasadas da 1ª rodada foram realizadas neste domingo(12). Na Toca do Urso em Mundo Novo, o Urso perdeu na estreia para o Ivinhema por 1 a 0.

Douglas marcou o gol da partida que deu ao azulão do vale os primeiros pontos na competição. Já em Corumbá, o Corumbaense venceu o Águia Negra por 1 a 0 com gol de Juninho.

Com a vitória o carijó da avenida segue 100% na competição com 06 pontos. O Ivinhema tem três, Naviraiense e Sete Setembro 1 ponto enquanto Águia Negra e Urso ainda não pontuaram.

Na próxima quarta-feira(15), dois jogos adiados da 2ª rodada serão realizados. O Águia Negra recebe o Sete de Setembro no Ninho da Águia enquanto o Naviraiense pega o Urso no Virotão.

 

Thiago Lopes de Faria





01/05/2017 Corumbaense e Novo empatam na primeira final do campeonato estadual
30/04/2017 Sete vira sobre o Operário e fica mais perto de vaga na Copa Verde 2018
26/04/2017 Rosângela Souza, do Novo, é eleita Musa do Sul-Mato-Grossense 2017
24/04/2017 Novo segura empate sem gols e encara o Corumbaense na final
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player