Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

DATA: 20/06/2023 | FONTE: ASSESSORIA Gerência de Meio Ambiente da Prefeitura de Naviraí fará Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico
Foto: Divulgação

A Gerência de Meio Ambiente da Prefeitura de Naviraí realizará a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico, que ocorrerá entre os dias 27 a 30 de junho. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da destinação correta do lixo eletrônico e contribuir para a preservação do meio ambiente. 

Gerência de Meio Ambiente da Prefeitura de Naviraí fará Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico

Divulgação

Durante os quatro dias da campanha os moradores poderão descartar equipamentos eletrônicos antigos ou quebrados, tais como celulares, computadores, TVs, entre outros nos seguintes ecopontos: Gerência de Meio Ambiente, localizada na Rua Bandeirantes, nº 501; Praça Euclides Fabris, a Praça Central e, GEBIO, localizada na Avenida Dourados, nº 711, centro. 

A Gerência de Meio Ambiente estará de prontidão para atender a população mais carente, que tenha uma quantidade relevante de lixo eletrônico e não tem como levar até um dos ecopontos. Caso seja necessário a coleta em domicílio, a equipe poderá ser acionada através do telefone (67) 3461-7699 ou no WhatsApp (67) 99977-4411. 

O lixo eletrônico é um dos principais problemas ambientais da atualidade, pois contém substâncias tóxicas que podem contaminar o solo e a água, além de representar um risco para a saúde pública. Os equipamentos coletados serão destinados a empresas especializadas em reciclagem de lixo eletrônico, garantindo a destinação correta dos resíduos e a redução do impacto ambiental.





30/04/2024 União declara estado de emergência ambiental em MS até dezembro de 2024
17/04/2024 Cooperativa Recicla Naviraí fará Audiência Pública de prestação de contas e resultados
15/04/2024 Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
09/04/2024 Governo de MS assina decreto de estado de emergência ambiental de 180 dias
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player