Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 05/05/2022 | FONTE: ASSESSORIA Símon e Taquara visitam Creches ouvem reivindicações e buscam melhorias
Foto: Assessoria Imprensa Câmara Naviraí

 

Os Vereadores Símon Rogério e Fabiano Taquara tem acompanhado de perto a situação das Creches no município e tem buscado maneiras de melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprimorar o atendimento às crianças que frequentam as instituições.

Símon e Taquara tem realizado uma série de visitas nas creches, para conhecerem a realidade do dia-a-dia dos profissionais, as necessidades do setor e o ambiente utilizado pelas crianças.

Recentemente Fabiano Taquara acompanhado de Priscilla Oliveira Chefe de Gabinete da Prefeita Rhaiza Matos, visitou o CIEI Maria José, quando foram recepcionados pela secretária Janaína. Na oportunidade o vereador pôde saber da demanda da creche e conhecer as necessidades para implantar melhorias na prestação de serviços para as crianças atendidas pela instituição.

Já o Vereador Símon visitou o CIEI Zenaide Nunes dos Santos no Bairro Sol Nascente, uma importante Creche que atende mais de 400 crianças. Símon foi recebido pela Diretora Geni Messias.

Símon vistoriou as instalações da unidade, conversou com servidores, ouviu reivindicações e conheceu as principais necessidades que serão prioridade em suas ações parlamentares para que as creches do município possam oferecer melhores condições aos professores, às servidoras da cozinha, do administrativo e principalmente buscar melhorias no atendimento às crianças, como por exemplo a ampliação na parte física daquela unidade.

No geral os vereadores avaliaram positivamente as condições das creches no município e apontaram pontos específicos que precisam ser aprimorados e comprometeram-se em representar as reivindicações do setor, no Plenário da Câmara, objetivando valorizar os servidores das instituições e buscar investimentos nas partes estrutural e pedagógica destas unidades de ensino.

 

 

 

Por Régis Luiz - assessoria parlamentar

 

 





08/12/2022 Câmara de Maracaju decide convocar suplentes de 8 vereadores afastados pela Justiça
03/12/2022 Assembleia Legislativa realiza sessão solene para homenagear personalidades de Mato Grosso do Sul
28/11/2022 ALEMS começa a analisar projetos do Executivo sobre trânsito e meio ambiente
27/11/2022 ALEMS é estratégica para aprovação de projetos essenciais a MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player