Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 22/04/2022 | FONTE: ASSESSORIA Rafael Volpato solicita aquisição de Ônibus para Gerência de esporte de Naviraí
Vereador Rafael Volpato Foto: Asssessoria

O vereador Rafael Volpato conhecedor do trabalho que desenvolve a Gerência de Esporte e Lazer do município de Naviraí recentemente encaminhou uma indicação de sua autoria à Prefeita Rhaiza Matos, com providências para a Senhora Maria Paula de Castro Alípio, Gerente Geral Executiva e, com cópia para o Senhor Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer, indicando que seja feito um projeto para aquisição de ônibus para Gerência de Esporte e Lazer do município de Naviraí. 

Rafael justifica que sua indicação visa garantir um veículo que atenda as necessidades dos jovens atletas de Naviraí que competem na região e em todo o estado. É comum que esses atletas que praticam diferentes modalidades esportivas nesta cidade e em outras cidades e solicite auxílio transporte/deslocamento, entretanto, a prefeitura não dispõe de veículos suficientes para atender todas as necessidades e prestar o atendimento que esses jovens atletas necessitam.

O vereador enfatiza ainda que a Gerência de Esporte também tem uma grande demanda na realização de eventos esportivos, com campeonatos em várias modalidades e precisa de um veículos desse porte, para estar transportando todo o material necessário, além dos atletas, por essa razão que solicita a aquisição do ônibus para atender a Gerência de Esporte e Lazer do município. “A motivação desses atletas é fundamental para sua conquista, portanto, onde quer que estejam sempre levam o nome da cidade”, comentou Rafael.





08/12/2022 Câmara de Maracaju decide convocar suplentes de 8 vereadores afastados pela Justiça
03/12/2022 Assembleia Legislativa realiza sessão solene para homenagear personalidades de Mato Grosso do Sul
28/11/2022 ALEMS começa a analisar projetos do Executivo sobre trânsito e meio ambiente
27/11/2022 ALEMS é estratégica para aprovação de projetos essenciais a MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player