Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 31/08/2018 | FONTE: campograndenews Homem é preso com combustível furtado de usina em que trabalhava

Homem, de 28 anos, foi preso após ser flagrado pela Policia Militar tentando transportar combustível furtado de uma usina onde trabalhava em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Os agentes da agência local de inteligência e da Força Tática da Polícia Militar foram acionados depois que funcionários encontraram três galões, com aproximadamente 90 litros de óleo diesel, cada, escondidos nas proximidades de um canavial e informaram a diretoria da empresa.

Durante todo o dia, os policiais monitoraram o local e por volta das 19h, o suspeito em um veículo Gol e foi direto ao ponto onde estavam os galões de combustível. O jovem estava com um celular na mão com a lanterna ligada, procurando em meio à vegetação onde estava os galões.

No entanto, foi detido pelos policiais que também encontraram quatro galões vazios de 20 litros cada, e uma mangueira com aproximadamente um metro e meio no carro do homem.

Conforme o Nova News, ao ser questionado pelos policiais sobre o que fazia no local, o suspeito disse que comprava combustível de um caminhoneiro da usina a R$ 1,80 o litro e que deixava o combustível no local.

Ele revendia o produto em um mercado da cidade a R$ 2,50. O suspeito também confirmou que trabalha na usina como fiscal de plantio. Após o flagrante ele foi encaminhado a delegacia da cidade.

Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa 04/02/2026 Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa
“Acabei com minha vida”: genro que matou idoso se entrega à polícia 04/02/2026 “Acabei com minha vida”: genro que matou idoso se entrega à polícia
PM apreende faca e conduz rapaz a 1ª DP de Naviraí 04/02/2026 PM apreende faca e conduz rapaz a 1ª DP de Naviraí
No Jardim Progresso em Naviraí, homem é preso acusado de agredir a mãe de 63 anos 04/02/2026 No Jardim Progresso em Naviraí, homem é preso acusado de agredir a mãe de 63 anos