
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem, terça-feira (03.fev), em Naviraí, acusado de agredir a própria mãe, uma idosa de 63 anos. O caso de violência doméstica foi registrado por volta das 13h, em uma residência localizada na Rua Eurides Galvão Lima, no bairro Jardim Progresso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ao chamado e, ao chegar ao local, encontrou a vítima que relatou os fatos. Segundo o depoimento, o conflito teve início quando a mãe tentou orientar o filho, que possui transtornos psiquiátricos, sobre a utilização correta de sua medicação controlada.
Diante da tentativa de orientação, o autor apresentou comportamento agressivo e destruiu os medicamentos. Em seguida, ele agrediu fisicamente a mãe e tentou forçar a mão da vítima contra as chamas do fogão aceso. A mulher sofreu lesões corporais, incluindo o deslocamento de uma prótese dentária.
A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu ao local e encaminhou ambos ao Hospital Municipal de Naviraí para avaliação médica. Após o atendimento, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). Na unidade policial, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa