Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 16/08/2017 | FONTE: G1 MS Ladrões furtam loja de eletrônicos e abandonam 58 celulares e tabletes em fuga da PM Furto foi na madrugada desta quarta-feira (16), em Maracaju. Suspeitos fugiram da PM em Itaporã

Ladrões invadiram uma loja de eletrônicos em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (16) e abandonaram os produtos furtados quando fugiam da Polícia Militar (PM).

A PM foi informada do furto, que os ladrões estavam em uma picape branca e fez barreira na MS-156, em Itaporã. Quando o veículo com dois suspeitos se aproximou, os policiais deram ordem de parada, o motorista desobedeceu e houve perseguição.

Os suspeitos seguiram em direção a Itaporã, pularam do carro em movimento e fugiram por um milharal. O veículo desceu o barranco da rodovia e parou ao bater em uma árvore.

Dentro do carro os policiais localizaram 58 celulares, três tabletes, caixas dos aparelhos e acessórios. Todos de diversos modelos e marcas.

No veículo ainda foram encontradas ferramentas que teriam sido utilizadas para arrombar a loja em Maracaju, sendo um pé de cabra, duas talhadeiras, uma chave de roda, uma marreta e um alicate industrial. Os objetos apreendidos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã.

Carro usado pelos ladrões ficou danificado após batida em árvore (Foto: PM/ Divulgação)

Carro usado pelos ladrões ficou danificado após batida em árvore   Foto: PM/ Divulgação

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio