
Um jovem de 25 anos fugiu depois de esfaquear cerca de 20 vezes a companheira de 21 anos na noite de terça-feira (8), em frente à residência no bairro Guanabara, em Corumbá, município no Pantanal de Mato Grosso do Sul. O casal morava junto há sete meses.
“Ele meteu a faca em mim, eu tentei me defender e não consegui. Ele colocou a faca no meu pescoço e não queria tirar, ele queria rasgar o meu pescoço, logicamente ele queria me matar”, disse a vítima.
Mesmo ferida, a vítima foi buscar ajuda na casa da mãe dela. A jovem foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa da cidade pelo Corpo de Bombeiros.
“O companheiro dela já tinha se evadido do local, já sabendo que eles tinham chamado a polícia e seria capturado e preso”, afirmou o sargento dos bombeiros Márcio Júnior Romero.
Segundo a própria vítima, ela já tinha sido agredida por ele horas antes no meio da rua com um soco no rosto, quando voltava da escola. “Ele me agrediu no meio da rua, aí chegando em casa ele me agrediu de novo e eu chamei a polícia e ele correu”, contou a jovem.
A vítima contou que a polícia, a mãe e o padrasto foram até o local e, depois que eles foram embora e ela entrou em casa, o suspeito voltou e a esfaqueou.
O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio. O suspeito continua solto.
De acordo com a vítima, no ano passado, ela tentou fazer um registro de agressão contra o marido, mas não conseguiu porque não havia internet na delegacia.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa