
A adolescente de 15 anos relatou que o irmão, de 32 anos, a estuprou enquanto ela dormia na madrugada de ontem, terça-feira (03.fev). O crime aconteceu na Aldeia Jarara, em Juti, e o suspeito foi preso em flagrante.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pela liderança da aldeia logo após a menina contar que havia sido abusada pelo homem. Ela relatou que o crime aconteceu na casa da família por volta das 2h.
Ela estava dormindo quando o homem chegou e não conseguiu oferecer resistência e fugir. O autor deixou o local assim que concluiu o estupro e a menina correu para pedir socorro.
Depois da chegada da PM, a equipe encaminhou a vítima para atendimento médico e, em seguida, para a delegacia da cidade. Realizaram-se buscas, e o suspeito foi encontrado por volta das 12h de ontem em um canavial na cidade de Naviraí, onde ele presta serviços para uma usina.
Em depoimento, ele confessou o crime, mas alegou consentimento da irmã. A polícia o prendeu em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o homem já cumpriu 5 anos de prisão em regime fechado por tentativa de feminicídio e estava há 7 meses no semiaberto.
Se você vive ou testemunha alguma forma de agressão, denuncie. O 180 atende 24 horas e pode orientar e acolher. Em situações de risco imediato, ligue 190. Seu gesto pode salvar uma vida.
Por Ana Paula Chuva
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa
04/02/2026
“Acabei com minha vida”: genro que matou idoso se entrega à polícia