
No começo da tarde de ontem, domingo (26.out), a Polícia Militar de Naviraí foi acionada, após uma mãe denunciar que seu filho havia saído com seu carro Onix branco, e retornado sem o veículo.
Com o objetivo de localizar o carro, a Polícia Militar utilizou o rastreamento do celular do filho da proprietária, que havia sido deixado no veículo. O rastreamento indicou que o Onix estava em uma residência localizada na Rua Airton Sena, local já conhecido pelas autoridades como possível ponto de tráfico de entorpecentes.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o carro escondido na garagem e coberto com um lençol. O morador da casa, identificado como Edson, foi abordado e informou que havia sido procurado por dois indivíduos, identificados como Enzo e João, para guardar o veículo.
Durante a averiguação, um dos suspeitos, Enzo, chegou ao local portando a chave do carro. Ele foi imediatamente detido e, em depoimento, confessou ter escondido uma arma de fogo de calibre .22 dentro de uma máquina de lavar roupas na residência. Enzo alegou ter comprado a arma por R$ 800,00 e admitiu já tê-la utilizado.

A vítima, João, que não era o condutor inicial do carro, confirmou à polícia que, de fato, havia deixado a chave na ignição do veículo ao descer em um bar e não autorizou que Enzo o utilizasse.
Em uma revista detalhada no imóvel os policiais encontraram no local vestígios de drogas, embalagens tipicamente usadas para fracionamento e venda de entorpecentes, além de uma balança de precisão.
Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou os três envolvidos na ocorrência para o 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa
04/02/2026
“Acabei com minha vida”: genro que matou idoso se entrega à polícia
04/02/2026
PM apreende faca e conduz rapaz a 1ª DP de Naviraí
04/02/2026
No Jardim Progresso em Naviraí, homem é preso acusado de agredir a mãe de 63 anos