
Um homem de 29 anos foi preso na quarta-feira (14) suspeito de se passar por policial civil e estuprar garotas de programa em Itumbiara, no sul de Goiás. As investigações mostraram que ele marcava encontro e ameaçava as vítimas com uma arma.
Segundo a polícia, o homem encontrava informações sobre as garotas de programa em sites e marcava os encontros pela internet. Quando encontrava com as vítimas, usava uma arma para fazer com que não fugissem. As mulheres relataram que ele as agredia.
“Ele marcava o programa e afirmava que era policial civil. Uma das vítimas foi estuprada. Outra conseguiu gritar por socorro e, quando ele viu a movimentação, fugiu”, disse a delegada Yvve de Melo Rocha.
Ele foi localizado após a Justiça conceder um mandado de prisão contra ele. Ele foi detido em casa. Na residência, a polícia encontrou uma espingarda e munições. Agora, a polícia ainda tenta localizar a arma usada para ameaçar as vítimas.
O suspeito foi indiciado por estupro, ameaça e lesão corporal. Ele foi levado para o presídio de Itumbiara.
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa
04/02/2026
“Acabei com minha vida”: genro que matou idoso se entrega à polícia
04/02/2026
PM apreende faca e conduz rapaz a 1ª DP de Naviraí
04/02/2026
No Jardim Progresso em Naviraí, homem é preso acusado de agredir a mãe de 63 anos