
Por volta das 16 horas deste sábado, pescadores encontraram um corpo de um homem moreno, aparentando mais de 40 anos boiando nas aguas do Rio Paraná, região conhecido como Riviera, próximo à fábrica de celulose da Eldorado Brasil.
Segundo informações dos pescadores, o corpo estava sem roupa e boiava aproximadamente uns 100 metros da margem. Imediatamente eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que após algum tempo chegaram ao local e resgataram o corpo, que não apresentava sinal de decomposição.

Além dos bombeiros, equipe da Polícia Militar foi ao local e aguardaram a chegada da Perícia Técnica (Foto: Ricardo Ojeda)
Os bombeiros resgataram o corpo e trouxeram até a Marina JS que deu todo suporte aos militares. Equipes da Policia Militar foram até o local, mas não conseguiram fazer uma identificação da vítima. Segundo consta, tudo indica que o afogamento pode ter ocorrido em outra local, porém a correnteza arrastou o cadáver até aquele trecho do rio.
Nesse momento, é aguardada a chegada da equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil para fazer os levantamentos no sentido de apurar como o corpo do homem foi parar no rio. O que se sabe no momento é que o afogamento ocorreu há mais de 24 horas, pelo motivo do cadáver estar boiando. Até o fechamento desta matéria o corpo do homem não havia sido identificado.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa