Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 28/11/2018 | FONTE: da Assessoria Vereador Josias pede melhorias para loteamento Alto da Mata
Vereador Josias de Carvalho Foto: Assessoria / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã de segunda-feira (26), o vereador Josias de Carvalho esteve fazendo uma visita ao prefeito Dr. Izauri Macedo para tratar de assuntos variados no sentido de se colocar a disposição do executivo naquilo que possa estar ser prioridades em favor da população.

Segundo Josias um dos assuntos tratados foi de solicitar melhorias estruturais para o loteamento Alto da Mata onde já existem inúmeros pequenos produtores, proprietários de lotes que estão buscando incrementar a agricultura familiar com a produção de diversas culturas, entre elas hortaliças e frutíferas, que com certeza além da qualidade de vida com a produção de produtos orgânicos, os mesmos servem para o aumento na renda familiar e consequentemente oferecer aqueles que vivem na cidade o consumo de produtos saudáveis lá produzidos.

O vereador comentou que é preciso que haja por parte do poder público um incentivo com melhoramento nas estradas através de cascalhamento, bueiros e pontes, até porque já existem crianças que dependem do transporte escolar naquela localidade. Josias disse que a conversa com o prefeito naviraiense foi bastante produtiva e o prefeito comunga do mesmo pensamento em oferecer condições as famílias que ali se encontram para as mesmas que tenham condições de produzir e de se auto sustentar-se.

O Prefeito Dr. Izauri destacou que o município através da Gerência de Desenvolvimento Econômico vem trabalhando nesse sentido de ajudar a todos os pequenos produtores, até porque existe uma patrulhada mecanizada dando suporte ao pequeno produtor rural.





22/09/2021 Neninha e Regivan solicitam informações sobre projetos culturais que estão sendo desenvolvidos no município
19/08/2021 Neninha solicita recapeamento da Avenida Mato Grosso até o trevo com a BR-163
13/08/2021 Neninha solicita melhorias na iluminação da Avenida José Soares Limeira
12/08/2021 Regivan e Neninha querem concurso para elaboração de projeto de revitalização da Praça Euclides Fabris
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player