Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 22/11/2018 | FONTE: G1 MS Mulher que matou pais e enterrou corpos na varanda de casa é condenada a 46 anos de prisão Segundo a polícia, a filha planejou o crime, esfaqueou e esquartejou os pais com o apoio do namorado, que também foi condenado a 46 anos de prisão.
Mulher é condenada com o namorado a mais de 90 anos por matar os pais e enterrá-los em casa, em MS. — Foto: Reprodução/TV Morena / Ilustração gráfica Caribel News

Rita de Kassia Ferreira Ledesma, de 25 anos, filha do casal Paulo Pinto e Marilene Freitas, encontrados enterrados na varanda da casa da família, em Corumbá (MS), foi condenada nesta quinta-feira (22) pela morte dos pais, junto com o namorado. Ambos cumprirão pena de 46 anos de prisão.

CRIME

O crime aconteceu em 24 de novembro de 2017. Ela planejou os assassinatos, esfaqueou os pais, esquartejou os corpos e enterrou-os em casa, com a ajuda do companheiro, Diego Antonio da Silva, de 27 anos. Segundo a polícia, o casal cometeu o crime para ficar com a herança.

Há um ano, o casal suspeito vendeu alguns bens da casa e com o dinheiro arrecadado, viajaram para Chapadão do Sul, região nordeste do estado, onde foram capturados. De acordo com a polícia, o plano do casal era fugir para o Piauí.

 

O casal foi condenado pela Justiça pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. O Juiz da Vara de Execuções Penais de Corumbá, André Luiz Monteiro, condenou Diego a 46 anos e 5 meses e Rita a 46 anos e 9 meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, e ao pagamento de multa.

Mulher é condenada com o namorado a mais de 90 anos por matar os pais e enterrá-los em casa, em MS. — Foto: Reprodução/TV Morena





25/04/2024 AGU recorre ao STF para derrubar desoneração de setores e municípios
23/04/2024 Em palestra, Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial
23/04/2024 Gilmar suspende ações contra Lei do Marco Temporal e abre conciliação
17/04/2024 Chinesa GWM obtém vitória contra VW, abrindo caminho para o "Fusca elétrico" no Brasil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player