Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 08/01/2018 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Naviraí: Detidos com drogas, adolescentes xingam e ameaçam policiais
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Três adolescentes de 15, 15 e 17 anos, xingaram e ameaçaram policiais de Naviraí, ao serem detidos acusados de tráfico de drogas.

Segundo consta boletim de ocorrência (B.O), por volta das 23h45m, de sábado (06), uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Ipê, foi abordada por um cidadão que denunciou que quatro indivíduos aparentando serem menores de idade, estariam comercializando drogas na esquina da Canjerana com a rua Piuna.

Com as características dos suspeitos, a guarnição foi até a referida rua onde avistaram os quatro indivíduos, que saíram correndo ao verem a chegada da viatura policial.

Os policiais correram atrás dos suspeitos e conseguiram abordar o adolescente de 14 anos, que passou a se recusar em deixar ser revistado.

Após insistência, os policiais conseguiram realizar uma revista pessoal no adolescente, sendo encontrado em seu bolso do short preto, 32 trouxinhas de Crack e uma porção de maconha, todos enroladas em saco plástico branco.

Porções de drogas apreendias (Foto:Divulgação / PM)

Ao ser questionado sobre a droga, o adolescente disse que as mesmas pertenciam aos outros adolescentes que teriam saído correndo junto a ele.

A guarnição apreendeu o adolescente na viatura, e saiu pelo bairro à procura dos outros que fugiram da abordagem conseguindo encontrar outros dois sendo um de 15 e outro de 17 anos, já na avenida Caarapó.

Em busca pessoal nos mesmo nada de ilícito foi encontrado, porem como o primeiro adolescente apreendido disse aos policiais que as drogas seriam deles, eles foram comunicados que seriam encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Neste momento os dois adolescentes que segundo a PM estavam muitos exaltados, passaram a xingar a equipe policial. A equipe de policiais do GETAM, foi acionada para ajudar no procedimento com os adolescentes que se recusam a serem levados para a delegacia.

Já na delegacia o adolescente de 17 anos, começou a ameaçar a equipe, policiais do GETAM e também o policial civil, dizendo que iria comprar uma AK 47 e matar todos e que ainda iria denunciar a equipe e que iria tirar a farda deles.

Ainda segundo o adolescente ele já havia comprado duas armas Cal. 12 para matar a guarnição do GETAM, porém o DOF lhe apreendeu em data anterior.  Não suficiente, disse que iria se lesionar e se jogar no chão para denunciar os policiais.

Após o termino da ocorrência que foi registrada como tráfico de drogas, os três adolescentes foram liberados e entregues aos seus responsáveis. 





08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
31/10/2019 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
09/10/2019 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player