Domingo, 05 de Maio de 2024

DATA: 06/12/2017 | FONTE: da Assessoria No Tarumã - após denúncia anônima GETAM constata perturbação do sossego e porte de drogas
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite desta terça-feira (05), por volta das 23h30min, policiais militares do GETAM de Naviraí receberam uma denúncia anônima de que em uma residência da Rua Tarumã estaria tendo uma algazarra, com som em alto volume e provavelmente as pessoas que ali estavam estariam fazendo o uso de drogas.

Os policiais do GETAM prontamente se deslocaram ao local, solicitando o apoio das demais viaturas do 12º BPM – RP1 e Trânsito. Já próximo a residência, puderam constatar o som em alto volume, bem como um indivíduo que saia da residência consumindo droga.

Algumas pessoas que estavam defronte à residência adentraram subitamente, deixando ao chão um “cigarro” de maconha e outros resquícios de droga.

Os policiais, diante da fundada suspeita (denúncia do local ser um provável ponto de venda de droga, consumo de droga pelas pessoas que estavam defronte à residência, perturbação do sossego, odor de substancia análoga à maconha e por ter abordado o indivíduo que saiu da residência consumindo droga) adentraram no local, localizaram alguns jovens na sala e identificaram a proprietária da residência. Os policiais constataram que os jovens estavam realizando o uso de droga, ante ao odor e os resquícios de maconha localizados na sala.

Em buscas minuciosas, fora localizado dentro de um boneco de pelúcia oito (8) trouxinhas de substância análoga ao crack. Ainda fora encontrado nos cômodos da casa mais algumas trouxinhas de maconha, uma pedra de crack pesando 15 (quinze) gramas e três (3) trouxinhas de substância análoga à cocaína.

Foto: Divulgação

Houve a apreensão de alguns aparelhos celulares que provavelmente eram utilizados como moeda de troca para a aquisição de droga, bem como a quantia de R$ 196,00 em espécie.

Os policias ficaram ainda mais surpresos quando em dois dos cômodos da casa encontraram duas crianças, de um (1) e seis (6) anos respectivamente.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos, com exceção das crianças e de uma menina, as quais ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, foram encaminhados juntamente com os objetos e a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

A imagem pode conter: texto



Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - DANISILVA





08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
31/10/2019 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
09/10/2019 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player