Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 12/11/2023 | FONTE: extra.globo Adolescente: 'Eu vi a minha mãe matar o meu pai, ela merece a pena de morte e quero vê-la ser executada' Inglesa de origem indiana queria ficar com o amante, que também participou do homicídio, após receber seguro de vida
Ramandeep Kaur Mann e Sukhjit Singh — Foto: Reprodução

O filho mais velho de um homem assassinado pela esposa disse que o mãe merece a pena de morte — e espera ver a sua execução, que foi confirmada por tribunal da Índia. Ela será enforcada.

Arjun Singh, agora com 17 anos, foi testemunha-chave do envenenamento e assassinato do seu pai, Sukhjit Singh, que tinha 34 anos. Ele foi morto pela esposa, Ramandeep Kaur Mann, de 38 anos.

Arjun declarou que teve "sentimentos confusos" no momento do anúncio da ordem de execução, mas que está determinado a encerrar esse trágico capítulo na família:

"Gostaria de estar presente quando isso (o enforcamento) acontecer. Não me enche de medo, na verdade, me daria muita satisfação e alívio e estou ansioso por esse dia. Eu gostaria de ver com meus próprios olhos que a justiça para meu pai foi feita. Ela merece ser enforcada porque fez uma coisa tão má. Por um lado senti alívio. Mas não fiquei feliz porque ainda perdi meu pai, o que me deixa muito triste."

Ramandeep Kaur Mann será enforcada — Foto: Reprodução/Facebook

Ramandeep Kaur Mann será enforcada — Foto: Reprodução/Facebook

Nascida em Slough (Inglaterra), Ramandeep Kaur Mann adicionou pílulas para dormir ao biryani (prato com curry, típico da Índia) do seu marido, Sukhjit Singh, que acabou degolado pela esposa e o amante. O casal passava férias na casa da mãe de Sukhjit, na Índia. O crime ocorreu em 2016.

O objetivo de Ramandeep era fugir com o amante, Gurpreet Singh, após receber o dinheiro do seguro de vida do marido, com quem estava casada desde 2005, de 2 milhões de libras (o equivalente a R$ 12,2 milhões).

Ramandeep Kaur Mann e o amante, Gurpreet Singh — Foto: Reprodução

Ramandeep Kaur Mann e o amante, Gurpreet Singh — Foto: Reprodução

Gurpreet, que era um dos melhores amigos da vítima, foi condenado à prisão perpetua, pela sua participação no plano macabro, contou o "Daily Mail".

No longo julgamento, a promotoria disse que Gurpreet usou o calmante na refeição servida ao marido e ao filho mais novo do casal, Aryan, de 6 anos. Assim que Sukhjit adormeceu, Gurpreet entrou na casa para finalizar o plano.

Então, Sukhjit foi atingido por uma martelada na cabeça e acabou degolado por Gurpreet. Ramandeep pressionou um travesseiro contra a cabeça do marido. Toda a cena foi testemunhada por Arjun, que estava na casa, mas não havia feito a refeição. O testemunho dele selou a condenação dos amantes.

 

 

 

Por Fernando Moreira





19/04/2024 Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã
09/12/2023 Voo para resgate de mais brasileiros em Gaza decola para o Egito
13/11/2023 Brasileiros repatriados de Gaza já estão a caminho do Brasil
11/11/2023 Churrasco gaúcho perde para o japonês e é eleito o 6° melhor do mundo; veja lista
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player