Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

DATA: 21/09/2023 | FONTE: ASSESSORIA Cooperativa de Reciclagem Recicla Naviraí terá audiência pública de prestação de contas nesta quinta
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Cooperativa de Reciclagem Recicla Naviraí, realizará uma Audiência Pública nesta quinta-feira, dia 21 de setembro. O objetivo do evento é prestar contas dos serviços prestados pela cooperativa à população de Naviraí. A audiência será conduzida no auditório da UEMS e terá início às 19 horas. Será uma oportunidade para os munícipes conhecerem de perto o trabalho realizado pela cooperativa de reciclagem em prol da sustentabilidade e como isso tem contribuído para o meio ambiente da cidade. 

Durante a Audiência Pública, será possível obter informações sobre os resultados alcançados pela Recicla Naviraí, como a quantidade de materiais recicláveis coletados, o destino dado a esses resíduos e os impactos positivos gerados para o município. Além disso, os membros da cooperativa terão a oportunidade de compartilhar suas experiências e desafios enfrentados no dia a dia de suas atividades. A participação da população nesse evento é fundamental, pois permite o engajamento da sociedade na preservação do meio ambiente e incentiva o desenvolvimento de práticas sustentáveis em conjunto com a administração municipal.

Cooperativa de Reciclagem Recicla Naviraí terá audiência pública de prestação de contas nesta quinta






17/04/2024 Cooperativa Recicla Naviraí fará Audiência Pública de prestação de contas e resultados
15/04/2024 Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
09/04/2024 Governo de MS assina decreto de estado de emergência ambiental de 180 dias
09/04/2024 Novo equipamento da Iagro substitui prova biológica em camundongos no diagnóstico da raiva
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player