Sábado, 27 de Abril de 2024

DATA: 09/06/2022 | FONTE: ASSESSORIA COPEN realiza em Naviraí evento “Clamor pela Família” dia 16 de junho O evento será realizado na próxima semana em Naviraí e conta com a realização do Conselho Municipal de Pastores e com o apoio das igrejas da cidade.
Foto: Divulgação

Numa realização do Conselho de Pastores Evangélicos de Naviraí (COPEN), nossa cidade sediará no próximo feriado, dia 16 de junho, a partir das 20hs, na Praça Central Prefeito Euclides Antônio Fabris, o "1° Clamor pela Família" com a participação da dupla André e Felipe.

André e Felipe é uma dupla gospel de renome nacional e que já conquistaram diversos prêmios no decorrer da carreira. Já foram eleitos por três vezes a melhor dupla do ano, tendo a canção; Adore, como a música chiclete de 2016. Além disso, os irmãos conquistaram 4 CDs de Ouro com os álbuns Acelera e Pisa, Hora de Vencer, Chuva de Poder e o sucesso Paz e Amor. Estas duas últimas também figuram como ganhadoras de CDs de Platina.

A título de curiosidade, vale ressaltar que o CD Chuva de Poder ultrapassou a venda de 200 mil cópias em uma época onde a venda dessa mídia tornou-se cada vez mais difícil devido à transição para as plataformas digitais.

Embora sejam gratos pelo seu sucesso e conquistas de premiações, os irmãos sabem que nenhum prêmio é maior do que saber que o trabalho de ambos está sendo usado por Deus para alcançar e transformar vidas e com públicos cada vez maiores sendo alcançados. Prova disso é o crescente índice de visualizações em seus canais, hoje a dupla detém mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos.

O evento ainda contará com a participação da banda Ardente Adoração de Naviraí entre outras atrações.

Segundo os organizadores, o evento é gratuito, e conta com o apoio das igrejas da cidade e região e é voltado para todas as famílias de Naviraí e região, "Nossa intenção é que esse evento seja realmente um evento totalmente familiar, que desde a criança até os mais experientes, independente da religião, venham para a praça, tragam as suas famílias. Nós entendemos o quanto é importante termos ações culturais que fomentem a importância da família e contribuam para o fortalecimento delas", ressaltou Pr. Fabiano Muniz, presidente do COPEN.

O evento conta com o apoio do CONSEPAMS, CONCEPAB, Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Fundação de Cultura.

 

Serviço:

Data: 16 de Junho

Horário: 20hs

Local: Praça Central (Prefeito Euclides Fabris)

Entrada: Gratuita

 


 

 

 

Por Ascom Copen

 

 





23/06/2023 Dia de Campo da Mandioca Copasul 2023 terá cultivares inéditas e apresentação de drone
02/02/2023 Feira do setor sucroenergético em Nova Alvorada do Sul já tem 83 expositores confirmados
09/12/2022 Com 1.200 kg de ave, Festa do Frango no Rolete acontece neste fnal de semana em Sidrolândia
17/05/2022 Showtec volta após 2 anos e promete mais de R$ 150 milhões em negócios
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player