Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 23/04/2017 | FONTE: Portal do MS Empresa importa containers da Alemanha, para fabricar asfalto
(Foto: Soares Filho)

Consolidada como uma das maiores empresas de fabricação e aplicação de asfalto no Estado, a Concrenavi, investe para dar mais um salto de eficiência e modernização nos serviços.

Os empresários naviraienses José Alberto da Silva e Claudineia Rodrigues Greem Silva, começaram a receber nesta quinta-feira (20), as carretas transportando quatro equipamentos de um lote de 11 adquiridos para atender a demanda de serviços que hoje está presente em praticamente todo o Mato Grosso do Sul.

Com investimento de 4 milhões, foram adquiridos equipamentos da Lintec Gmbh, empresa sediada na Alemanha, reconhecida na fabricação de usinas de asfalto gravimétricas em containers.

“São equipamentos referência no ramo pela qualidade e confiabilidade “ diz Zé Branco, que esclarece que devido ao design modular das usinas, elas possibilitam não apenas fácil transporte e rápida montagem no campo, mas também a adaptação do equipamento, sem necessidade de maiores alterações no esboço da planta ou do canteiro de obras.

Em termos de evolução os empresários garantem que passarão de uma capacidade de produção de 70 para 200 toneladas por hora.

“É um resultado quatro vezes maior, possibilitando maior agilidade nos serviços” diz Claudineia.

A única preocupação dos empresários, a partir deste investimento é o impasse entre a CCR e o Governo, em relação ao concessão da BR 163. A empresa tem hoje quase 60% da carteira de serviços na rodovia e os equipamentos foram adquiridos em razão dessa demanda.

O Grupo Concrenavi é atualmente um das maiores empregadores de Naviraí, com 250 funcionários. Do total, quase metade depende da manutenção dos contratos com a concessionária que detém os direitos de exploração da BR 163.

(Foto: Soares Filho)

 





22/06/2023 Sebrae e Prefeitura de Naviraí promovem Dia da Oportunidade com capacitações para empreendedores
04/02/2019 Carta aberta do Sindicato dos Peritos Oficiais Forenses de MS
22/06/2017 Automar Naviraí - Planos e condições especiais para você
20/06/2017 Naviraí e mais 10 cidades, Senai está com inscrições abertas para 19 cursos de qualificação
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player