Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

DATA: 05/04/2017 | FONTE: MidiaMax Avô ignora pedidos de socorro e estupra neta de 6 anos durante visita à família Segundo a menina, os abusos eram constantes
Ilustração

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de vulnerável, que teria acontecido no fim do mês de março, em Campo Grande, no Bairro Talismã. A vítima é uma menina de 6 anos, que foi estuprada pelo avô de 55 anos.

A criança estava visitando o avô paterno no dia 22 de março, e brincava no quintal com uma prima quando o homem a chamou e a colocou no colo. Neste momento, a prima foi até o banheiro e o autor passou a introduzir o dedo na vagina da neta.

Segundo informações, a menina pediu por diversas vezes para que o avô parasse com o que estava fazendo, mas o homem continuou com o estupro. Na delegacia, a criança disse que os abusos eram constantes e que não tinha contato a mãe sobre os fatos por medo.

A menina relatou o que tinha acontecido para o padrasto, que contou a mulher o que estava acontecendo, momento em que a mãe procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, na Depca (Delegacia de Atendimento a Criança e o Adolescente). A polícia investiga o caso. Até agora ninguém foi preso.





13/01/2022 Internada há 104 dias, bebê é abandonada pela mãe na Santa Casa de Campo Grande
22/07/2021 Fake News: alvo de boato, Hospital do Amor continua funcionando a todo vapor
08/09/2020 'Não roubei o tanto que esse aí roubou', diz ex-prefeito sobre atual no interior do Piauí
01/10/2019 Recém-nascido é encontrado dentro de caixa no centro de Dourados
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player