Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 04/04/2017 | FONTE: PM/MS Polícia Militar do Distrito do Boqueirão/Força Tática apreendem cigarros oriundo do Paraguai
Foto: Divulgação / PM

Segunda feira (03), por volta das 08 horas, os policiais militares do Distrito do Boqueirão, com apoio da guarnição da Força Tática, prenderam duas pessoas, um homem de 38 anos e uma mulher de 39, pelo crime de contrabando/descaminho, por estarem transportando no interior do veículo vários pacotes de cigarros.

A guarnição do Distrito do Boqueirão se deslocava para fazer o abastecimento da viatura, onde avistou um Chevrolet/Astra, que seguia no sentido Bela Vista/Jardim, próximo a entrada de Jardim, quando iniciou o acompanhamento do veículo e solicitou apoio a guarnição da Força Tática para realizarem a abordagem.

O condutor, percebendo as viaturas, entrou em um bairro da cidade tentado fugir das guarnições, porém sem êxito. Na abordagem, o motorista já saiu do veículo dizendo que no carro havia produtos de origem paraguaia. O policiais militares encontraram quatro caixas de cigarros da marca palermo, 15 pacotes de cigarro da marca paladium. Totalizando 215 pacotes.

Diante dos fatos, as duas pessoas, juntamente com o veículo e os cigarros, foram conduzidas para Receita federal da cidade de Bela Vista para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3.





30/01/2021 Receita Federal em Mundo Novo identifica depósito clandestino e apreende mercadorias contrabandeadas
15/03/2018 VÍDEO - Em Mundo Novo, Receita Federal e Exército Brasileiro estouram depósito de cigarros contrabandeados
16/05/2017 DOF apreende cinco veículos com produtos do Paraguai
09/05/2017 “Loira do tráfico” é presa com seis malas de maconha em ônibus
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player