Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 09/05/2017 | FONTE: campograndenews “Loira do tráfico” é presa com seis malas de maconha em ônibus Mineira de Montes Claros viajava em um ônibus que faz a linha entre Ponta Porã e Campo Grande; droga pesou 30 quilos
Julye da Mata levava seis malas com maconha em ônibus que saiu de Ponta Porã (Foto: Divulgação) - Ilustração Caribel News

Uma mineira de 20 anos de idade foi presa na madrugada de hoje (9) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, transportando 30 quilos de maconha em um ônibus que saiu de Ponta Porã.

Julye Manuelle Alves da Mata, moradora em Montes Claros (MG), foi flagrada por policiais militares após uma denúncia anônima revelar que uma mulher loira tinha embarcado em um ônibus em Ponta Porã com uma carga de maconha.

O veículo foi abordado por volta de 3h40 na esquina da Avenida Hayel Bon Faker com Rua Onofre Pereira de Matos. Durante vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala trancada por um sistema de senha.

Através do tíquete de embarque, a PM chegou a Julye. A pedido dos policiais, ela abriu a mala e havia 10 tabletes enrolados em um cobertor. Em uma mochila da mineira foram encontrados mais três tabletes da droga.

Mais malas – Ela foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil e o ônibus liberado para seguir viagem. Durante busca pessoal na suspeita, uma policial civil encontrou mais três comprovantes de bagagens. Outra equipe da PM foi acionada e o ônibus foi novamente abordado. As outras três malas estavam no bagageiro, todas recheadas de maconha.

Julye da Mata disse aos policias que foi contratada por R$ 3.500 para pegar a droga com um homem conhecido como Gabriel, no lado paraguaio da fronteira. A PM não revelou para onde a maconha seria levada. A mineira foi autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas.





30/01/2021 Receita Federal em Mundo Novo identifica depósito clandestino e apreende mercadorias contrabandeadas
15/03/2018 VÍDEO - Em Mundo Novo, Receita Federal e Exército Brasileiro estouram depósito de cigarros contrabandeados
16/05/2017 DOF apreende cinco veículos com produtos do Paraguai
03/05/2017 Ônibus de turismo é flagrado transportando 500 kg de roupa contrabandeada da Bolívia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player