Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

DATA: 23/03/2017 | FONTE: Correio do Estado Condutor é preso com quase duas toneladas de maconha em carga de milho Droga seria levada de Aral Moreira (MS) para Maringá (PR)
Droga seria deixada em posto de combustíveis na cidade de Maringá - Foto: Divulgação DOF

Homem de 30 anos foi preso ao ser flagrado transportando quase duas toneladas de maconha escondida em meio a carga de milho. Caso aconteceu no final da manhã de ontem, na MS-286, região rural de Aral Moreira.

Segundo informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), equipe se deparou com carreta estacionada e então abordou condutor que, na ocasião, informou que veículo estava com problemas mecânicos.

Questionado, suspeito disse aos agentes que transportava carga de milho e que levaria de Aral Moreira para Maringá, no Paraná. Policiais pediram que o motorista removesse a lona e durante fiscalização na carga de milho encontraram tabletes de droga.

Diante do flagrante, condutor confessou que deixaria o veículo com a carga de entorpecente em um posto de combustíveis na cidade de Maringá.

Por questões de segurança, carreta foi levada para Dourados, onde a droga foi pesada e totalizou 1.970 quilos. Em seguida, motorista, veículo e maconha foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).





03/05/2017 Mulher esfaqueia marido, se esconde embaixo de cama, mas vai presa
17/04/2017 Homem é preso por estupros em Bataguassu
09/04/2017 Polícia prende homem que armazenava fotos e vídeos pornográficos de crianças
26/03/2017 Acadêmico é preso ao tentar assaltar pizzaria em Dourados
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player