Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 03/05/2017 | FONTE: campograndenews Mulher esfaqueia marido, se esconde embaixo de cama, mas vai presa
Ilustração

Homem de 43 anos foi esfaqueado no abdômen, por volta das 18h30 de ontem (2), na Rua Otaviano Félix, no Jardim Presidente, em Campo Grande. José Edson dos Santos Escobar foi socorrido em estado grave. A principal suspeita de ter cometido o crime é Luciene de Oliveira Barros, 46 anos, esposa da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou na casa encontrou José ensanguentado deitado no sofá da sala. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa.

Em rondas na região, a Polícia Miliar recebeu denúncia anônima de que a autora estava escondida na residência da filha dela, na Rua Luíz Roncolatto. A equipe foi até o local e conseguiu encontrar a mulher escondida embaixo de uma cama.

Ela foi presa em flagrante e levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. À polícia, a suspeita relatou que bebia junto com o esposo, quando começaram a discutir. José teria se apossado de uma faca e jogado em sua direção, mas não a acertou.

 

Com medo da situação, Luciene recolheu a faca do chão e acertou o marido com um golpe no abdômen. A arma branca de 14 centímetros de lâmina usada no crime foi apreendida. O armário da cozinha da residência do casal estava sujo de sangue.





17/04/2017 Homem é preso por estupros em Bataguassu
09/04/2017 Polícia prende homem que armazenava fotos e vídeos pornográficos de crianças
26/03/2017 Acadêmico é preso ao tentar assaltar pizzaria em Dourados
23/03/2017 Condutor é preso com quase duas toneladas de maconha em carga de milho
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player