Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

DATA: 15/03/2017 | FONTE: Correio do Estado Mulher arranca cabeça de feto durante aborto e é internada sob escolta Retirada de feto foi em vaso sanitário
Hospital Regional Rosa Pedrossian

Mulher está internada sob escolta no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, para onde foi levada por socorristas depois de abortar. O feto teve a cabeça separada do corpo, conforme informações que constam em nota emitida pela unidade de saúde. Ainda não há a confirmação se o aborto foi espontâneo ou provocado.

Ela foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na ocasião, reclamava de dores abaixo do ventre e apresentava sangramento. Quadro clínico é resultado de aborto realizado pela mulher em vaso sanitário de sua residência.

A mulher, que estava grávida de quatro meses, contou para os socorristas e equipe médica do hospital que puxou o feto para retirá-lo. Corpo foi entregue na unidade de saúde sem o crânio.

Médicos retiraram a placenta, fizeram procedimento de curetagem na mulher e, ainda assim, o crânio do feto não foi encontrado. Ele pesava 150 gramas e, pelas características, estava na 16ª semana de gestação.





13/01/2022 Internada há 104 dias, bebê é abandonada pela mãe na Santa Casa de Campo Grande
22/07/2021 Fake News: alvo de boato, Hospital do Amor continua funcionando a todo vapor
08/09/2020 'Não roubei o tanto que esse aí roubou', diz ex-prefeito sobre atual no interior do Piauí
01/10/2019 Recém-nascido é encontrado dentro de caixa no centro de Dourados
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player