
Luiz Henrique Souza Silva, de 24 anos, vulgo “Fubá” que havia sido preso na madrugada do último dia 04 de dezembro, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira(11), na cela 02 do pavilhão 06 da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí.
O corpo de Luiz, foi encontrado pendurado pelo pescoço já sem vida no interior da cela, por volta das 5h20m da manhã, pelos agentes de segurança da Penitenciária.
Luiz estava em uma cela com mais outros 06 detentos. Os agentes penitenciários isolaram o local e acionaram a Perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
A prisão - Luiz havia sido preso juntamente com Eder Marinho dos Santos, de 19 anos. Eles forem flagrados pela Polícia Civil que recebeu a informações de que bandidos estariam invadido a agência bancaria.
A polícia civil foi até o local e rendeu a dupla momento em que eles separavam objetos, como notebooks e televisões da agência, que seriam furtados. Logo em seguida a Policia Militar também chegou ao local dando apoio na ocorrência.
Para adentrar na agência bancária, a dupla quebrou um vidro de entrada e forçaram a entrada. Os autores já haviam danificado uma dos caixas eletrônicos do banco. Ao serem presos eles relataram o envolvimento de uma terceira pessoa, que seria um indígena, porém o mesmo não foi localizado no local. Eles foram presos e autuados em flagrante, acusados do crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.
Luís Henrique possuía 15 passagens pela polícia, pelos crimes de furto, estupro de vulnerável, lesão corporal entre outros. Já seu comparsa Éder Marinho, possui passagens por furto, roubo e homicídio.
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS