
Menina de 10 anos pediu socorro no portão da casa de sua avó na madrugada desta sexta-feira (06.fev), após ser abusada pelo primo, 33 anos, na casa onde moram. O fato ocorreu no Bairro Vila Nova, em Naviraí.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h23 para atender a denúncia. Ao chegar ao imóvel, a equipe foi recebida pela avó da vítima. Segundo ela, a menina apareceu no portão no meio da madrugada, em prantos, afirmando que havia sido acordada pelo primo, que a teria apalpado na região genital.
Em conversa reservada com os policiais, a vítima, em estado de choque e visivelmente abalada, relatou que estava em uma residência da mesma rua, pertencente à mãe do autor, onde mora com sua mãe. Antes disso, todos haviam passado a noite bebendo na casa da irmã da genitora, no Bairro Jardim Paraíso.
Ainda segundo o relato, por volta das 2h, a vítima pediu à mãe para retornarem para casa, mas a mulher optou por permanecer para consumir mais uma bebida. O retorno ocorreu por volta das 3h30, quando foram dormir. Pouco depois, a vítima acordou com o autor apalpando sua genitália por cima do short e tentando colocar a mão por baixo da roupa.
Diante da situação, a menina fugiu gritando em direção à casa da avó, que acionou a polícia. O Conselho Tutelar foi chamado imediatamente para prestar assistência.
O autor, a vítima e a mãe da criança foram encaminhados à delegacia. Foi necessário o uso de algemas no suspeito, que apresentou resistência e estava embriagado.
Por Bruna Marques
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS
06/02/2026
Em Rio Verde, mulher é presa suspeita de tortura e abuso contra criança de 4 anos