
A empregada doméstica Izabeth Cândido da Hora Ajala, 48 anos, morreu após cair do 13º andar do condomínio Solar Van Gogh, que fica na Rua Antônio Maria Coelho com a Bahia, no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (8).
Segundo o tenente da Polícia Militar, Raphael Almeida, testemunhas relataram que Izabeth limpava a janela de um dos quartos do apartamento quando caiu. Ela morreu no local. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Abalado com a situação, o dono da casa passou mal e teve que ser socorrido pela equipe dos bombeiros. O corpo da vítima caiu na lateral do prédio, próximo a entrada da garagem.
Parte da rua onde fica o condomínio foi interditada. A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para fazer o trabalho de praxe.
07/08/2026
Jovem de 19 anos morre após colidir na traseira de caminhão estacionado
05/08/2026
Acidente entre ambulância, caminhão e picape deixou 4 mortos e 8 feridos na MS-156
04/08/2026
Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos
01/08/2026
Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso