Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 04/11/2026 | FONTE: caaraponews Motociclista de 22 anos morre em colisão com ônibus em Caarapó

Grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (03.nov) terminou com a morte do motociclista Maico Wirieson Cavaleiro, de 22 anos, na Vila Planalto, em Caarapó.

A colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus. Conforme as informações iniciais, o motociclista seguia pela Avenida Dom Pedro II, no sentido Centro, enquanto o coletivo trafegava pela Rua Cuiabá, em direção ao bairro São Jorge.

Com a força do impacto, Maico, que estaria a caminho do trabalho na empresa Lar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima era de origem indígena.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os levantamentos necessários.

 

 

Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí 27/10/2026 Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai 26/10/2026 Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta 20/10/2026 Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados 19/10/2026 Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados