Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 05/02/2017 | FONTE: G1 Motorista morre em MS ao bater em caminhão após passar em buraco Segundo o boletim de ocorrência, ao bater em buraco, uma das rodas saiu. Com o impacto, carreta de câmera fria tombou no acostamento da BR-158.

Motorista de 51 anos morreu ao colidir contra uma carreta de câmara fria que transportava bebidas depois de passar por um buraco e perder o controle do veículo na BR-158, em Paranaíba, região leste de Mato Grosso do Sul, na tarde de sábado (4).

Segundo o registro de ocorrência, a vítima seguia com carro de passeio no sentido Cassilândia-Paranaíba e invadiu a pista contrária. Com o impacto da colisão, a carreta tombou no acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro no condutor da carreta e o resultado foi negativo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

 

G1 MS

Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267 18/09/2026 Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267
Jovem de 19 anos morre 1 mês após cair de carroceria de caminhonete 14/09/2026 Jovem de 19 anos morre 1 mês após cair de carroceria de caminhonete
Criança de 3 anos abre portão de casa e morre atropelada em Costa Rica 14/09/2026 Criança de 3 anos abre portão de casa e morre atropelada em Costa Rica
Batida lança caminhão contra árvores e caminhoneira morre na MS-306 11/09/2026 Batida lança caminhão contra árvores e caminhoneira morre na MS-306