Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 10/07/2026 | FONTE: campograndenews Trabalhador morre ao ter crânio esmagado em corte de eucalipto Acidente aconteceu durante derrubada de árvores no antigo barracão da Cotrijuí, em Anhanduí

Kamil da Silva, de 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (09.jul) após um eucalipto cair sobre ele durante um serviço de corte no antigo barracão da Cotrijuí, em Anhanduí, distrito de Campo Grande. O tronco tombou em direção diferente da prevista e o trabalhador não conseguiu deixar a área a tempo.

O acidente ocorreu na Rua Via Láctea, esquina com a Rua Joaima. Conforme o boletim de ocorrência obtido pela reportagem, três integrantes da equipe relataram que o grupo derrubava vários eucaliptos quando um deles caiu para o lado oposto ao esperado e alcançou o ponto onde parte dos homens estava.

Segundo os relatos, Kamil tentou se afastar, mas foi atingido na cabeça. O registro não menciona ferimentos nos demais integrantes do grupo.

O contratante do serviço informou que havia comprado os eucaliptos e chamado os homens, entre eles Kamil, para fazer o corte, a retirada e a preparação da madeira.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) recebeu o chamado e encontrou o trabalhador sob o eucalipto recém-cortado. Um médico da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) de Anhanduí constatou o óbito às 16h.

Equipes responsáveis pela análise da cena fizeram os levantamentos necessários. Depois, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame.

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol registrou o caso como morte decorrente de fato atípico.

 

Por Gustavo Bonotto

Motociclista de 22 anos morre em colisão com ônibus em Caarapó 04/11/2026 Motociclista de 22 anos morre em colisão com ônibus em Caarapó
Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí 27/10/2026 Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai 26/10/2026 Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta 20/10/2026 Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta