
Rapaz identificado como Emanuel Roger da Silva, de 27 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (10.fev), após um desentendimento em uma conveniência de posto de combustíveis localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no centro de Naviraí. O incidente ocorreu por volta da 0h50. Segundo o boletim de ocorrência, a discussão entre os envolvidos começou no interior do estabelecimento, no momento do pagamento da conta, e evoluiu para a área externa.
Testemunhas relataram que, durante o confronto, Emanuel teria desferido um tapa no rosto de Willian Batista da Silva, de 24 anos. Em reação, Willian utilizou um canivete para ferir a vítima, atingindo-a inicialmente no braço. Emanuel tentou fugir do local, mas foi perseguido e atingido novamente, caindo a cerca de uma esquina do estabelecimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade de saúde.
Durante as diligências nas imediações, a Polícia Militar abordou Willian, que estava acompanhado de sua companheira, de 22 anos, e de outro homem de 27 anos. A jovem informou aos policiais que estava com o canivete utilizado no crime escondido em suas vestes. A arma branca foi localizada e apreendida após revista pessoal. Willian confessou a autoria do ataque e recebeu voz de prisão no local.
Em continuidade à ocorrência, os policiais se dirigiram à residência do Willian onde, com autorização da companheira, encontraram um cinturão de couro contendo seis munições de caça de calibres .20 e .36, que também foram apreendidas.
O caso foi registrado na 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil), onde Willian foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe.
10/02/2026
Em Naviraí, homem escapa ileso de tentativa de homicídio a tiros
09/02/2026
Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
09/02/2026
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026
"Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima