
A Polícia Militar de Naviraí foi acionada no início da tarde de ontem, segunda-feira (09.fev), para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma residência localizada na Rua Montenegro. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima, um homem de 67 anos, o qual faz uso de tornozeleira eletrônica, que relatou os detalhes do ataque sofrido em sua própria casa.
Segundo o depoimento prestado às autoridades, o morador estava na companhia de seu filho, tomando tereré, quando um indivíduo desconhecido entrou no terreno, que não possui cerca frontal. O suspeito, descrito como um homem vestindo camiseta preta, bermuda branca e boné preto, pediu para tomar uma “cuiada”de tereré. Após tomar, o desconhecido saiu do local, mas retornou momentos depois e, sem dizer nada, efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo na direção do idoso.
Apesar da quantidade de disparos, a vítima não foi atingida e afirmou desconhecer tanto a identidade do autor quanto a motivação para o crime. O atirador fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações com base nas características informadas, porém nenhum suspeito foi localizado.
No local dos fatos, a esposa da vítima encontrou um objeto amassado com características de um projétil de arma de fogo deflagrado. O objeto foi apreendido pela polícia. A vítima faz uso de tornozeleira eletrônica, e está cumprindo pena pela prática de homicídio.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde a ocorrência foi registrada como homicídio simples na forma tentada e segue sob investigação.
09/02/2026
Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
09/02/2026
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026
"Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima
09/02/2026
Mulher é encontrada morta próximo a ponto de ônibus em Caarapó