Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 04/02/2026 | FONTE: TanaMídia Naviraí Na madrugada, incêndio destrói residência no bairro Varjão em Naviraí

Uma residência localizada na Rua Almerindo de Souza Lima, no bairro Varjão, foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (04.fev), em Naviraí.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h20 para atender a ocorrência e ao chegarem ao local, os militares encontraram o imóvel já tomado pelas chamas.

As equipes iniciaram imediatamente os trabalhos de combate ao fogo, priorizando a contenção para evitar que o incêndio se propagasse e atingisse as residências vizinhas. Apesar da rápida intervenção e dos esforços da guarnição, a estrutura foi consumida pelo fogo.

De acordo com as informações apuradas, a casa estava vazia, sem moradores e desprovida de móveis no momento do incidente. Relatos de vizinhos indicam que o imóvel, por estar abandonado, era frequentemente utilizado por usuários de drogas.

 

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o isolamento da área até o término do trabalho de rescaldo realizado pelos bombeiros.

As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema celebra 28 anos de serviços prestados à população 13/06/2026 Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema celebra 28 anos de serviços prestados à população
Incêndio que teria começado em aparelho de ar-condicionado destrói residência em Naviraí 12/05/2026 Incêndio que teria começado em aparelho de ar-condicionado destrói residência em Naviraí
Corpo de Bombeiros de Naviraí intensifica buscas por morador desaparecido em Assentamento de Itaquiraí 22/04/2026 Corpo de Bombeiros de Naviraí intensifica buscas por morador desaparecido em Assentamento de Itaquiraí
Homem morre afogado em lago ao tentar desenroscar rede de pesca 21/04/2026 Homem morre afogado em lago ao tentar desenroscar rede de pesca