Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 04/02/2026 | FONTE: TanaMídia Naviraí Na madrugada, incêndio destrói residência no bairro Varjão em Naviraí

Uma residência localizada na Rua Almerindo de Souza Lima, no bairro Varjão, foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (04.fev), em Naviraí.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h20 para atender a ocorrência e ao chegarem ao local, os militares encontraram o imóvel já tomado pelas chamas.

As equipes iniciaram imediatamente os trabalhos de combate ao fogo, priorizando a contenção para evitar que o incêndio se propagasse e atingisse as residências vizinhas. Apesar da rápida intervenção e dos esforços da guarnição, a estrutura foi consumida pelo fogo.

De acordo com as informações apuradas, a casa estava vazia, sem moradores e desprovida de móveis no momento do incidente. Relatos de vizinhos indicam que o imóvel, por estar abandonado, era frequentemente utilizado por usuários de drogas.

 

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o isolamento da área até o término do trabalho de rescaldo realizado pelos bombeiros.

As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Corpo de adolescente que se afogou em rio após cair de pedra é encontrado 21/10/2026 Corpo de adolescente que se afogou em rio após cair de pedra é encontrado
Bombeiros de Naviraí realizam parto de emergência e bebê nasce saudável 09/10/2026 Bombeiros de Naviraí realizam parto de emergência e bebê nasce saudável
Tal mãe, tais filhas: herdeiras de Laika agora também são bombeiras 23/09/2026 Tal mãe, tais filhas: herdeiras de Laika agora também são bombeiras
Corpo de homem desaparecido no Rio Ivinhema é localizado pelos bombeiros e amigos 20/08/2026 Corpo de homem desaparecido no Rio Ivinhema é localizado pelos bombeiros e amigos