
O representante comercial Hélio Brito, de 55 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24.out), depois de bater o carro que conduzia em um caminhão, na BR-163, em Coxim, cidade a 253 km de Campo Grande. O carro ficou totalmente destruído.

Hélio Brito, de 55 anos, vítima do grave acidente na BR-163 em Coxim. Muito conhecido na cidade, Hélio atuava como representante comercial de placas solares. Foto: Redes Sociais.
Hélio dirigia um Ford Ka branco no sentido contrário a um caminhão com duas caçambas conjugadas quando invadiu a pista do veículo de carga, segundo o motorista do caminhão, que saiu ileso.
O condutor relatou que seguia normalmente no sentido Sonora-Coxim, quando precisou frear ao ver o carro invadir sua faixa. Marcas de frenagem de cerca de 15 metros ficaram registradas na pista.
Parte frontal do caminhão com danos após acidente. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
O caminhoneiro tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O Ford Ka bateu violentamente, capotou e parou tombado do lado do motorista. A força do impacto arremessou a roda do veículo a vários metros, deixando o carro completamente destruído. Hélio Brito ficou preso às ferragens e não resistiu.
A perícia está no local do acidente, que ocorreu no perímetro urbano, e a pista ficou interditada nos dois sentidos. Um desvio lateral foi montado para o tráfego de veículos enquanto os destroços são retirados.
Hélio Brito era bastante conhecido na cidade de Coxim, atuando como representante comercial no setor de placas solares.
25/09/2026
Mulher morre após trator ser atingido por carreta na rodovia MS-162
25/09/2026
Empresário sul-mato-grossense morre após acidente entre caminhonete e carreta em Goiás
24/09/2026
Paciente em tratamento de câncer morre após colisão de ambulância na BR-060
21/09/2026
Bicicleta elétrica fica retorcida ao ser atingida por caminhão e mulher morre