Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2026

DATA: 19/06/2017 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Após ser flagrada com embrulho na vagina, jovem descobre que comprou 'cocaína falsa' Paranaense demonstrou nervosismo ao descer na rodoviária e foi levada para revista

Uma jovem de 21 anos, moradora de Loanda (PR), foi flagrada com um embrulho introduzido na vagina, parecido com cocaína, ao descer na rodoviária de Dourados, na madrugada deste domingo (18). Porém, após análise, ficou constatado que não se tratava de entorpecente.

A ação foi da Guarda Municipal de Dourados, que desconfiou do nervosismo da jovem ao descer do ônibus, que fez o itinerário Ponta Porã/Dourados.

No volume entranhado às partes íntimas da moça, que foi revistada por uma agente feminina, continha 127 gramas de substância em forma de pó branco.  

A jovem, juntamente com a suposta droga, foi levada para a o 1º Distrito Policial de Dourados, e depois de submetido a exame preliminar, foi constatado não se tratar de qualquer tipo de entorpecente.

Em depoimento, a jovem revelou que é dependente química e que comprou o volume na cidade de Ponta Porã como se fosse cocaína. Após ser ouvida, a jovem foi liberada, já que a substância encontrada na vagina da mesma não se tratava de entorpecente.

 

PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS 05/08/2026 PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo 05/08/2026 “Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live 05/08/2026 Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia 05/08/2026 Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia