
Uma jovem de 21 anos, moradora de Loanda (PR), foi flagrada com um embrulho introduzido na vagina, parecido com cocaína, ao descer na rodoviária de Dourados, na madrugada deste domingo (18). Porém, após análise, ficou constatado que não se tratava de entorpecente.
A ação foi da Guarda Municipal de Dourados, que desconfiou do nervosismo da jovem ao descer do ônibus, que fez o itinerário Ponta Porã/Dourados.
No volume entranhado às partes íntimas da moça, que foi revistada por uma agente feminina, continha 127 gramas de substância em forma de pó branco.
A jovem, juntamente com a suposta droga, foi levada para a o 1º Distrito Policial de Dourados, e depois de submetido a exame preliminar, foi constatado não se tratar de qualquer tipo de entorpecente.
Em depoimento, a jovem revelou que é dependente química e que comprou o volume na cidade de Ponta Porã como se fosse cocaína. Após ser ouvida, a jovem foi liberada, já que a substância encontrada na vagina da mesma não se tratava de entorpecente.
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí