Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2026

DATA: 09/04/2017 | FONTE: campograndenews Homem morre após perder controle de direção e cair de motocicleta

O motociclista Paulo César Alves Pinto, 35 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair. O fato aconteceu na Rua América, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta, quando perdeu o controle da direção e sofreu uma queda.

Paulo teve traumatismo craniano, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto socorro, onde morreu minutos depois.

Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos 04/08/2026 Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos
Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso 01/08/2026 Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso
“Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos 01/08/2026 “Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos
Ambulância tomba em rodovia após estouro de pneu 29/07/2026 Ambulância tomba em rodovia após estouro de pneu