Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 01/05/2020 | FONTE: Douradosnews Em Dourados: criança de 6 anos morre ao cair em silo de grãos na BR-163

Acaba de ser identificada a criança que morreu na manhã desta sexta-feira, dia 1º de maio, ao cair em uma carreta carregada de feijão a granel e foi sugada pelo movimento dos grãos, em uma cerealista localizada na rodovia BR-163, na saída de Dourados, para Campo Grande.

Trata-se de Breno Gabriel Amorim Brito, 06 anos, residente na Vila Vieira, nas proximidades da Cantina Mato Grosso, que estava acompanhando o avô que trabalha no local, além do pai. 

Segundo informações de testemunhas, a criança estava em cima da carroceria de uma carreta carregada de feijão, manobrada pelo avô e no momento que começou a ser descarregada ela perdeu o equilíbrio e caiu sobre a carga e com o movimento da descarga acabou sendo sugada e morreu sufocada entre os grãos.

Equipes do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Dourados, chegaram a serem acionadas, mas quando chegaram ao local, a criança já não apresentava sinais vitais.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte

 

 

 

 

 

Sobe para cinco o número de mortos em acidente com van da saúde na BR-163 em Itaquiraí 19/09/2026 Sobe para cinco o número de mortos em acidente com van da saúde na BR-163 em Itaquiraí
Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267 18/09/2026 Coletora de recicláveis morre atropelada por carreta na BR-267
Jovem de 19 anos morre 1 mês após cair de carroceria de caminhonete 14/09/2026 Jovem de 19 anos morre 1 mês após cair de carroceria de caminhonete
Criança de 3 anos abre portão de casa e morre atropelada em Costa Rica 14/09/2026 Criança de 3 anos abre portão de casa e morre atropelada em Costa Rica