
Uma mulher de aproximadamente 22 anos foi morta com dois tiros na cabeça após atentado no Jardim Noroeste, na tarde desta quinta-feira (2), em Campo Grande. Para a polícia, o verdadeiro alvo do crime era o marido da vítima. Buscas pelos autores são feitas na região.

A vítima estava no Celta com o marido quando foi atingida pelos disparos (Foto: Henrique Kawaminami)
Conforme informações preliminares, a vítima e o marido estavam em um Chevrolet Celta, na proximidade da Rua Ataúlfo Paiva, quando foram alvos dos disparos. A mulher estava no banco de passageiro e acabou ferida por dois tiros na cabeça.
Desesperado, o marido da jovem tentou dirigir até uma unidade de saúde da Capital. No meio do caminho, na Avenida Ministro João Arinos, foi interceptado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionadas por testemunhas.
A vítima foi retirada do carro e recebeu os primeiros atendimentos na margem da avenida, mas não resistiu ao ferimento. Cinco equipes da Polícia Militar, sendo duas do Batalhão de Choque, foram ao local, ouviram o marido da vítima e saíram em busca dos autores, que estavam em uma motocicleta.
Para a polícia, a principal hipótese é de que a mulher foi ferida no lugar do marido, por engano. Ele teria deixado há prisão há dois meses. Detalhes sobre os possíveis a autores não foram repassados para a imprensa.
Perícia e Polícia Civil já foram chamadas para ir até o local.

Corpo da mulher ao lado do veículo. (Foto: Henrique Kawaminami)

Marca do tiro do para-brisa do carro (Foto: Henrique Kawaminami)
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí