
Aos 59 anos, Nilson Correa Barbosa foi encontrado morto após incêndio em oficina de funilaria e pintura localizada no cruzamento das Avenida Calógeras com a Bandeiras, no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (25). Uma possibilidade para o fogo é de curto-circuíto, mas a causa ainda será apurada.
Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de incêndio e após conter as chamas foi encontrado o corpo no banheiro do imóvel.
O óbito foi constatado às 2h22 pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Proprietário da oficina, Salu Correa Barbosa, 54 anos, irmão da vítima, contou que Nilson trabalhava e residia no local. Não foi localizada nenhuma documentação de Nilson, provavelmente queimada no incêndio.
O imóvel foi parcialmente destruído pelas chamas. A suspeita é de que a vítima morreu asfixiada. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado como incêndio e morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS