
Na tarde de segunda-feira (19/08), por volta das 16h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de lesão corporal na Aldeia Taquara.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até a referida Aldeia e fez contato com a líder indígena, no local também estava uma guarnição da Força Nacional base de Caarapó-MS, com o autor, um homem de 26 (vinte e seis) anos, já detido.
A vítima, uma mulher de 52 (cinquenta e dois) anos, relatou que o autor invadiu sua residência e começou a agredi-la com socos, pontapés e a derrubou no chão. Que ela foi socorrida por outros indígenas que acionaram as autoridades.
No momento em que as equipes policiais chegaram no local, o autor estava no interior de uma residência nas imediações e apresentava estar embriagado. Ao ser realizada revista minuciosa, foram encontradas no bolso de sua calça, 02 (duas) porções de maconha, que após pesadas totalizaram a quantia de 06g (seis gramas).
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber o atendimento médico necessário e o autor foi preso pela guarnição policial militar de Juti.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí