
Durante perseguição a um suspeito de motocicleta, uma viatura da Polícia Militar acabou colidindo em um muro na tarde desta quarta-feira (24) na rua Pedra Branca, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido no acidente.
Informações apuradas pela reportagem são de que a equipe policial teria avistado o homem, em uma motocicleta Titan vermelha, com as mesmas características de suspeito de roubo na região. Eles deram ordem de parada, que não foi obedecida e então iniciou uma perseguição pela rua Camocim.
Ao entrar na rua Pedra Branca, o motorista da viatura desviou de um carro que fazia manobra para entrar em uma residência. Em seguida, o motorista também desviou de outro carro estacionado, mas perdeu o controle ao fazer o zigue-zague, bateu em uma lixeira, em um monte de terra e só parou quando colidiu no muro.
A proprietária do imóvel, Lyene Esteves, informou que se assustou com o barulho. “Sorte que tinha a terra, porque podia ser pior”, disse a mulher. Com ajuda de uma caminhonete, populares ajudaram na retirada do veículo do muro.
Quatro policiais estavam na viatura e não tiveram ferimentos. A proprietária foi informada que a equipe da PM arcará com os custos para arrumar o muro. Eles também se responsabilizaram pela lixeira.

Foto: Renan Nucci
05/08/2026
Acidente entre ambulância, caminhão e picape deixou 4 mortos e 8 feridos na MS-156
04/08/2026
Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos
01/08/2026
Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso
01/08/2026
“Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos