Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2026

DATA: 25/07/2019 | FONTE: MidiaMax Durante perseguição a suspeito, viatura da PM colide em muro, na Capital Desviou de carros, perdeu controle e parou em muro

Durante perseguição a um suspeito de motocicleta, uma viatura da Polícia Militar acabou colidindo em um muro na tarde desta quarta-feira (24) na rua Pedra Branca, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido no acidente.

Informações apuradas pela reportagem são de que a equipe policial teria avistado o homem, em uma motocicleta Titan vermelha, com as mesmas características de suspeito de roubo na região. Eles deram ordem de parada, que não foi obedecida e então iniciou uma perseguição pela rua Camocim.

Ao entrar na rua Pedra Branca, o motorista da viatura desviou de um carro que fazia manobra para entrar em uma residência. Em seguida, o motorista também desviou de outro carro estacionado, mas perdeu o controle ao fazer o zigue-zague, bateu em uma lixeira, em um monte de terra e só parou quando colidiu no muro.

A proprietária do imóvel, Lyene Esteves, informou que se assustou com o barulho. “Sorte que tinha a terra, porque podia ser pior”, disse a mulher. Com ajuda de uma caminhonete, populares ajudaram na retirada do veículo do muro.

Quatro policiais estavam na viatura e não tiveram ferimentos. A proprietária foi informada que a equipe da PM arcará com os custos para arrumar o muro. Eles também se responsabilizaram pela lixeira.

Foto: Renan Nucci

Acidente entre ambulância, caminhão e picape deixou 4 mortos e 8 feridos na MS-156 05/08/2026 Acidente entre ambulância, caminhão e picape deixou 4 mortos e 8 feridos na MS-156
Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos 04/08/2026 Acidente na BR-267 mata piloto de avião agrícola e adolescente de 13 anos
Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso 01/08/2026 Ambulância de Caarapó fica destruída após colisão com caminhão na BR-163; motorista saiu ileso
“Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos 01/08/2026 “Vi meus filhos em chamas”, diz mãe após explosão que matou criança de 3 anos