Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 29/03/2019 | FONTE: Douradosnews Idoso morre em acidente entre carro e moto na BR-163

Acidente na manhã desta sexta-feira (29/3) em Dourados resultou na morte de José Adalto Barreto, 70. Ele estava numa Honda CG Titan vermelha e acabou colidindo contra um Fiat Pálio. 

O acidente ocorreu na BR-163, na região do Pesqueiro Kanoas. 

Segundo o condutor do carro de passeio, rapaz de 26 anos, a vítima seguia pela via sentido Trevo do DOF quando, por motivos a serem apurados pela polícia, teria cruzado na frente do carro que trafegava na mesma direção.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, José Adalto já estava morto. 

Câmeras de segurança instaladas na rodovia vão ajudar a PRF (Polícia Rodoviária Federal) na investigação da dinâmica do fato. 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte

 

 

 

 

Motociclista de 22 anos morre em colisão com ônibus em Caarapó 04/11/2026 Motociclista de 22 anos morre em colisão com ônibus em Caarapó
Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí 27/10/2026 Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai 26/10/2026 Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta 20/10/2026 Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta